top of page
  • Foto do escritorRedação JM

1ª festa Consular do Inter em Santa Bárbara do Sul aconteceu no domingo (16)

No domingo (16), aconteceu no CTG Velha Carreta de Santa Bárbara do Sul, 1ª Festa Consular do Internacional.

Cerca de 300 pessoas participaram da festividade, que contou com a presença dos ex- jogadores do Inter: Índio, Iarley, Fabiano, Hiran e Pinga. Também Saci, a musa, Banda Ataque Colorado, ônibus e as taças.

A festa foi organizada pela consulesa Patrícia Carvalho, “foi realizado em Santa Bárbara do Sul, pois faz parte das atividades de relacionamento social do Inter, onde o cônsul Regional me procurou meses atrás pedindo se tinha interesse de fazer na cidade e eu aceitei”.

Ainda não tem em Santa Bárbara do Sul associação firmada, embora o grupo faça excursões e eventos. A festa serviu como pontapé inicial para solidificar o Consulado e criar associação própria.

Estiveram presentes e apoiaram Patrícia, o cônsul Regional Gustavo Bilibio e Fabiano Baldasso, responsáveis pela organização e assistência para o evento acontecer.

“Nós agradecemos a todos, juntamente com os patrocinadores, demais integrantes da diretoria e CTG Velha Carreta, onde cada um contribuiu para fazer um evento lindo, que ficará para a história”, finalizou Patrícia.



bottom of page