top of page
  • Foto do escritorRedação JM

2º Encontro dos Atletas Profissionais da ASBF e Amigos Desportistas. Sucesso. Simples assim!

Para que tudo tenha grandeza em um evento se deve cumprir o calendário. O sábado (09), ficará marcado na história do futebol, como foram os grandes jogos da gloriosa Rainha das Coxilhas: Associação Santa Bárbara de Futebol!

“Aqui, vou simplesmente agradecer a presença de todos os jogadores que vieram de longe. O goleiro Osvaldo, que na grandiosidade, veio de Bagé, depois de 33 anos, quando em 1990, no Campeonato Estadual da Segundona, ficou 895 minutos sem sofrer gol.

A presença do Machadinho, Piro, Júlio Lirio, Alemão Aroldi, Zaldir, André Guimarães, Butiaco, Dirceu, etc, e mais os daqui de Santa Bárbara do Sul. No comando o técnico, o incansável Zaldir. Agradecer também a equipe do Combinado dos Amigos Desportistas, no comando da comissão técnica do Rolf e Pinheirinho.

O jogo: 0 a 0, no Estádio Municipal Engenheiro José Antônio Dumoncel.

Agradeço aos amigos assadores: Chicão, Fofo e Café. Também ao pessoal que muito bem comandou a copa, Bruna Possamay, Itamar, Débora, Dornelles, Fabrício e Murilo. Na organização da pintura do campo e arbitragem, o professor Paulinho ‘Daronko’ Schmidt.

Em dezembro de 2024, o 3º Encontro dos Atletas da ASBF e Amigos Desportistas! Obrigado a todos!”

Fonte: Grillo

Fotos: JM


 


Comments


bottom of page