top of page

22ª Feicas, a maior e melhor feira: Só gratidão!

Foto do escritor: Redação JMRedação JM

A 22ª edição da Feicas de Santa Bárbara do Sul confirmou mais uma vez ser uma das grandes feiras do interior do Estado. De 27 de abril até segunda-feira (1º), a feira contou com a visita de mais de 60 mil pessoas, segundo a organização.

A estrutura para realizar o evento recebeu diversas melhorias para acomodar 260 expositores, entre comércio, agricultura familiar, artesanato, pequenos animais, praça de alimentação e o setor externo, que trouxe o potencial de empresas do agronegócio, automóveis, energia e construção.

A abertura oficial na sexta-feira, 28 de abril, contou com a presença de autoridades, expositores, comunidade e convidados. Shows nacionais de nomes conhecidos da música sertaneja, também foram grandes atrações.

A 22ª Feicas encerrou com chave de ouro e já deixa, além da saudade, grande expectativa para a edição de 2024.

Texto: Rochele Richter - Fotos: JM/João Bóllico


 


Posts recentes

Ver tudo

Comments


  • Ícone do Facebook Branco
  • whats
  • whats
  • email
  • email

Gráfica e Editora Minuano Ltda / Jornal Minuano

Diretor: João Sibirino
Dpto. Comercial: Edi Rejane Mentz 

Redação/Design: Edi Rejane Mentz e Débora Menezes
Entregas / Cobranças: -

© Criado por Jornal Minuano

 Av. Eduardo de Brito, 467 - Santa Bárbara do Sul-RS - CEP 98.240-000 - Tel: WhatsApp: (55) 99961-4408

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Minuano.

bottom of page