top of page
  • Foto do escritorRedação JM

23ª Feicas entrou para a história!

Primeiro, vamos elogiar toda a comissão organizadora da Feicas, JB Produções, Administração, Câmara Municipal de Vereadores, comércio, segmentos da sociedade e expositores pelo belíssimo exemplo de organização, e com parceria conseguiram contornar situações adversas.

Lembrando que apesar do Estado estar enfrentando o maior desastre natural da história, todos os shows programados se realizaram. Tivemos apenas um dia de tempo bom, quando o público local e regional finalmente visitou a feira com descontração, diversão no parque e compras em diversos setores.

Devido à dificuldade de alguns expositores retornarem as suas cidades por causa do acesso prejudicado pelas chuvas, resolveram prolongar a Feicas até a noite de segunda-feira (06). Um belo exemplo de solidariedade.

Aos expositores que conseguiram negociar pouco ou quase nada, permanece nosso pensamento positivo que mesmo retornando para seus lares ou negócios particulares, consigam repor os prejuízos. Quando lembrarmos a situação que nosso Estado está passando, quem não foi afetado pela catástrofe natural pode chegar em casa e ter uma cama quentinha para repousar, já está de bom tamanho, comparando aos que ficaram sem nada ou perderam a vida.

Ergamos as mãos para o céu, agradecemos a Deus e oramos pelas pessoas que estão sem o sentido da vida, com o coração partido, precisando de carinho e solidariedade de todo o nosso Rio Grande do Sul.

Um dos acontecimentos da tragédia durante resgates por bote, uma criança viu na correnteza uma boneca boiando, pediu para o piloto parar e pegar. Por surpresa não era uma boneca e sim o que você está pensando, lamentavelmente.

Até a próxima Feicas, com a força de todos e de Deus!   


 

 



Kommentare


bottom of page