top of page
  • Foto do escritorRedação JM

3 Tentos recebeu prêmio exportação

A noite de quinta-feira (06), foi marcada por mais um momento especial na trajetória da 3Tentos Agroindustrial. A empresa recebeu pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Exportação RS, no qual foi reconhecida como Destaque Setorial Agropecuário.

O diretor administrativo/financeiro, Luiz Osório Dumoncel, recebeu em nome da 3Tentos o prêmio que é considerado o maior reconhecimento do Sul do País, no segmento exportador.

Realizado há 47 anos, o Prêmio Exportação RS reconhece a narrativa de sucesso das empresas gaúchas que, com ousadia e estratégia comercial eficiente, contribuem para consolidar a presença do Brasil no mercado exterior. Neste ano, 51 empresas, entre elas, a 3Tentos, foram premiadas pelo seu desempenho. O Prêmio Exportação RS é promovido por 17 entidades ligadas ao cenário exportador do Estado. A distinção destaca as empresas em categorias quantitativas, com base em dados de exportação do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior - MDIC, e qualitativas, com base na expertise das entidades representadas no Conselho do Prêmio.

Para a 3Tentos, o reconhecimento é resultado do trabalho sério, ético e responsável que a empresa realiza em parceria com os produtores rurais, colaboradores e empresas parceiras. Atuando no mercado há 24 anos com o propósito de ser uma empresa de soluções e suporte no agronegócio, a 3Tentos conta com 33 unidades distribuídas em 29 cidades gaúchas. Com cerca de 1000 colaboradores, a empresa trabalha através de uma parceria constante e sólida com o produtor rural, oferecendo soluções desde planejamento da safra até a comercialização dos grãos. O resultado deste esforço se dá na exportação de soja, milho, trigo, farelo e óleo de soja para países da América Latina, Europa e Ásia. Valorizando sempre a importância da produção de alimentos e da energia renovável como pilares fundamentais para a sustentabilidade, a 3Tentos preza sempre pela qualidade e transparência em seus negócios.



bottom of page