top of page
  • Foto do escritorRedação JM

35 anos de Emancipação Político-Administrativa de Saldanha Marinho - 09 de maio

No domingo (07), aconteceu a abertura oficial do aniversário de Saldanha Marinho, 35 anos de Emancipação Político-Administrativa.

As crianças se divertiram nos brinquedos infláveis, enquanto isso no Ginásio Municipal de Esportes Edmundo Rörigh acontecia os shows com a Banda Aesa, Luis Moreira e Estampa Galponeira, Negão e Banda. Todos os shows foram gratuitos e com seguranças dentro e fora do ginásio.

Na noite de segunda-feira (08), no Ginásio Municipal de Esportes Edmundo Rörigh, aconteceu mais um evento em comemoração aos 35 anos de Saldanha Marinho.

Houve o corte de mais de 100 quilos de bolo distribuídos aos presentes, sorteio da Nota Fiscal da Gente e o show mais esperado da noite, Banda Corpo e Alma.

Participaram, prefeito Adão Julcemar Altmeyer, primeira-dama Marilene Altmeyer, soberanas Marina Pazinato e Lavínia Hermann, chefe de Gabinete, secretários da Administração Municipal, presidente da Câmara de Vereadores Renato Carlos Pinto, demais vereadores, também vereadores mirins, servidores públicos e comunidade.

Fonte: Prefeitura Municipal

Fotos: Rádio Blau Nunes/Prefeitura Municipal


 


bottom of page