top of page
  • Foto do escritorRedação JM

8ª Caminhada de Nossa Senhora de Lourdes em Saldanha Marinho

Na terça-feira (11), aconteceu a 8ª Caminhada em homenagem a Nossa Senhora de Lourdes, saindo de Saldanha Marinho às 4h30, em percurso até a Gruta em Colorado, cada um buscando suas bênçãos e agradecendo.

Participaram as autoridades, Ângela Fachinello - Chefe de Gabinete, Silvani M. Rauber Jörgensen - Secretária de Educação e o coordenador de Esportes Paulinho de Saldanha Marinho. Já representando Colorado, a secretária de Educação Eliana Pereira.

Nesta caminhada, tem-se a prova do quanto a fé se mantém viva. Também, o quanto existem pessoas que se mantêm vivas através da fé. Na cidade de Colorado, a Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, que é um dos lugares mais propícios para alimentar a fé das pessoas e, consequentemente, motivá-las à vida, o que para inúmeras têm dado resultado. A fé é uma completa confiança em algo que não existe de forma palpável, não é uma aceitação cega e sem razão, mas, tem poder mediador entre o que é do homem e o que é divino, logo, serve de amparo espiritual a todas as dificuldades terrenas.



bottom of page