top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Administração Municipal de Saldanha Marinho visitou Hospital de Caridade de Carazinho

Na quinta-feira (13), o prefeito Adão Julcemar Altmeyer, secretário da Administração e Fazenda Amauri Neuwald, secretário de Saúde Orlei Barbieri e o diretor do Hospital Municipal Moisés Veríssimo de Saldanha Marinho visitaram o Hospital de Caridade de Carazinho.

Na oportunidade, conheceram a nova Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do HCC, a estrutura física, equipamentos e os serviços oferecidos pela instituição de saúde.

Felipe Sohne, administrador explicou que o HCC está em constante evolução, buscando o que existe de melhor no mercado para atender a comunidade de Carazinho e região.

“Todos os investimentos, que já fizemos e que ainda vamos fazer, são extremamente importantes, pois é através de atualização tecnológica de nosso hospital, que conseguiremos proporcionar tratamentos, diagnósticos cada vez mais precisos e de qualidade, além de oportunizar maior segurança à equipe assistencial e médica, em suas rotinas de trabalho”, ressaltou Felipe.

Segundo o secretário de Saúde Orlei Barbieri de Saldanha Marinho, “o Hospital de Caridade de Carazinho é uma instituição de fundamental importância em razão da excelência no atendimento em todas as áreas e humanização oferecida, por essa razão passou a ser referência regional e a comunidade de Saldanha Marinho alinhada com a Administração Municipal, seguindo o mesmo caminho dos demais municípios da região, de buscar saber da viabilidade de direcionar pacientes de algumas especialidades para receber atendimento”, disse.

Fonte e foto: Prefeitura Municipal


 




bottom of page