top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Administração Municipal de Santa Bárbara conquistou novo caminhão Auto Bomba Tanque

Após solicitações ao Corpo de Bombeiros Militar, bem como, reuniões, adequações e capacitações de equipes dos Bombeiros Voluntários, a Administração Municipal de Santa Bárbara do Sul conquistou por meio de cedência, novo caminhão ABT - Auto Bomba Tanque de Bombeiros (2001) para serviços civis auxiliares.

A cedência ocorreu após interesse do prefeito Mário Filho e manifestação favorável do comandante do 12º Batalhão de Bombeiros Militares, tenente-coronel Romeu da Cruz Neto.

Na quinta-feira, 23 de junho, o assessor de Planejamento Bábilo Ferreira e coordenador de Transportes Paulo Teixeira vistoriaram o veículo, junto ao Corpo de Bombeiros, em Porto Alegre para certificar as condições de recebimento.

O prefeito Mário Filho destacou a importância deste momento, pois amplia a garantia de socorro a pequenos e médios sinistros, também tranquiliza a comunidade diante de fatos desta natureza agora com novo veículo.

Ainda não há previsão de destino do veículo que atendia as demandas no município, datado da década de 70 e vindo da Alemanha.

Texto: João Bóllico - Fotos: Bombeiros Militares


 


bottom of page