• Redação JM

Ajude a fundar o Interact Club em Santa Bárbara

O Rotary Club de Santa Bárbara do Sul, juntamente com o Interact Club de Panambi Cidade das Máquinas convida jovens que possuem entre 12 a 18 anos a ajudar a fundar o Interact Club de Santa Bárbara do Sul. O objetivo do clube é a prestação de trabalho voluntário, onde se desenvolvem habilidades de liderança e de oratória, também criando amizades pelo mundo.

São realizados diversos projetos em prol da comunidade e de seus associados. Citando como exemplo, os projetos do Interact Club de Panambi Cidade das Máquinas:

Mensagens de Amor - Cada associado confeccionou uma carta com mensagens de carinho para os lares de idosos e arrecadou o máximo de alimentos possíveis. Foram efetuadas as devidas separações das arrecadações de acordo com o número de idoso de cada lar.

Investindo no Futuro - Um evento on-line que prepara os jovens para o futuro. Uma série de workshops com palestrantes experientes e também uma roda de conversa entre jovens. Na primeira edição foi discutido e aprenderam temas importantes sobre empreendedorismo, educação financeira, responsabilidade eleitoral para jovens, também como o Rotary Club auxilia na vida profissional.

Caso conheça alguém na faixa etária de 12 a 18 anos, entre em contato com o Rotary Club de Santa Bárbara do Sul ou com o Interact Club de Panambi Cidade das Máquinas.

“Esta é uma oportunidade incrível. Então venha fazer parte da nossa Família Rotária!”Contatos do Interact Club de Panambi Cidade das Máquinas: Instagram: icpanambi Presidente Laila Löbell: (55) 99940-3536.

Contatos do Rotary Club de Santa Bárbara do Sul: Presidente Antônio Carlos Wagner: (55) 98405-2989.

Fonte e foto: Presidente Interact Laila Löbell

Adaptação: Jornal Minuano