• Redação JM

Alunos acompanharam atividade da campanha “Mulher de Atitude"

Realizada na manhã de terça-feira (13), mais uma atividade através da campanha “Mulher de Atitude!” Enfrentamento à Violência contra a Mulher”, organizada pela presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Bárbara do Sul, Marilei Tonon Utzig.

Cerca de 80 alunos do ensino médio receberam a equipe do Legislativo, juntamente com a delegada Regional da Polícia Civil, Diná Rosa Aroldi e a escrivã de Polícia, Gisele Kristiani Quadros, onde foi desenvolvida conversa sobre o que é violência doméstica e como pedir ajuda.

A equipe do Poder Legislativo agradece a diretora Cleide Staforti, demais professores e funcionários do Colégio Estadual Blau Nunes por oportunizar este momento junto aos alunos.

A campanha “Mulher de Atitude!” tem por objetivo a realização de palestras e rodas de conversas sobre violência doméstica, encorajamento e o enfrentamento dos diversos casos que são efetuados, pois o município tem alto índice.

Os encontros contam com a participação de autoridades regionais, municipais e colaboradores em geral.

O cartaz da campanha está afixado em vários pontos da cidade, para que a população tenha conhecimento desta iniciativa. Também pode ser encontrado através das redes sociais da Câmara Municipal de Vereadores, onde a comunidade é convidada para compartilhar e debater sobre este assunto.

Câmara de Vereadores de Santa Bárbara - (55) 3372-1596