top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Alunos da Escola Bom Pastor de Capão Alto acompanharam atividade da campanha “Mulher de Atitude!”

Realizada na manhã de quarta-feira (06), mais uma atividade através da campanha “Mulher de Atitude! Enfrentamento à Violência contra a Mulher”, organizada pela presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Bárbara do Sul, vereadora Marilei Tonon Utzig.

Os alunos da E.M.E.F. Bom Pastor de Capão Alto receberam a equipe do Legislativo, juntamente com as escrivãs da Delegacia de Polícia Civil de Santa Bárbara do Sul, Gisele Kristiani Quadros e Talita Bogado Rosa, para conversa dinâmica sobre violência contra a mulher, Lei Maria da Penha, dentre outros assuntos.

Nosso agradecimento à diretora da escola, Ionara da Silva Simsen, por oportunizar esse momento junto aos alunos do 6º ao 9º ano.”

A campanha “Mulher de Atitude!” tem por objetivo a realização de palestras e rodas de conversas sobre violência doméstica, encorajamento e o enfrentamento dos diversos casos que são efetuados, pois o município tem alto índice.

Os encontros contam com a participação de autoridades regionais, municipais e colaboradores em geral.

O cartaz da campanha está sendo afixado em vários pontos do município, para que a população tenha conhecimento desta iniciativa. Também pode ser encontrado através das redes sociais da Câmara Municipal de Vereadores, onde convida a comunidade para compartilhar e debater sobre este assunto.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Bárbara do Sul

Av. Eduardo de Brito, 29

(55) 3372-1596


 


bottom of page