• Redação JM

Apae de Santa Bárbara do Sul foi agraciada com visita especial

Na manhã de sexta-feira (12), a Apae de Santa Bárbara do Sul recebeu visita da Federação das APAEs do Rio Grande do Sul, motivo de alegria pela surpresa.

Participaram da visita, presidente da Fenapae/RS Afonso Tochetto, coordenadora de Educação e Ação Pedagógica Lúcia Cardoso Centena e procurador Adjunto Vinícius Garcia Culasso.

A comitiva foi recepcionada pela diretora Elisiane Denise Wommer, presidente Maria Inês Altmeyer e tesoureira Marta Holdefer Garcia.

Os representantes da Fenapae/RS, guiados pela diretora Elisiane conheceram a instituição: Clínica Interdisciplinar de Reabilitação Intelectual, Assistência Social, Escola de Educação Especial Raio de Luz, bem como, os profissionais e funcionários atuando naquele turno, dialogaram com alunos, usuários em atendimento e seus familiares que estavam na entidade.

Momento rico para diálogo, orientação, visitação, acompanhamento das atividades e serviços prestados pela Apae.

“Foi muito bom este reencontro presencial que se entendeu com delicioso café que a instituição ofereceu aos visitantes, que contou até com os famosos kreps da Apae.

70 usuários são atendidos na Apae residentes em Santa Bárbara do Sul, Saldanha Marinho e demais municípios de abrangência regional da Coordenadoria Regional de Saúde de Cruz Alta. Em nome destes e de seus familiares, assim como dos 14 profissionais e da diretoria da Apae, agradecemos esta importante visita e a atenção recebida.

No Estado do Rio Grande do Sul existem 204 Apaes”, finalizou Elisiane.

Fonte e fotos: Rede Sociais Apae

Adaptação: Jornal Minuano