top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Ator e diretor de Santa Bárbara do Sul conquistou premiação em Festival Internacional de Teatro

O ator e diretor de teatro de Santa Bárbara do Sul, Gustavo Engelmann, que integra o Grupo Vir a Ser Teatro de Ijuí recebeu no sábado (22), premiações no 21º Festival Internacional de Teatro Rosário em Cena, de Rosário do Sul-RS, com o espetáculo infantil “O Gigante Egoísta”.

O grupo teve nove indicações sendo de Melhor Trilha Sonora, Melhor Iluminação, Melhor Ator, Melhor Direção, Melhor Texto Original Inédito (que inclui as categorias adulta e infantil), Melhor Espetáculo, Melhor Figurino, Melhor Cenário e Melhor Atriz.

As premiações foram nas categorias de Melhor Figurino e Melhor Cenário, assinados por Gustavo Engelmann, e Melhor Atriz, com Pâmela Wiersbitzki.

O Vir a Ser Teatro atua há 30 anos em Ijuí e na região, visando levar cultura através desta arte milenar. Atuando com forte apoio da comunidade, o grupo conta com o trabalho voluntário de seus atores e demais integrantes.

Para mais informações e entrevistas, pode ser contatado o diretor do espetáculo, Gustavo Engelmann pelo (51) 98128-1417.

Fonte e fotos: Gustavo Engelmann/Rádio Blau Nunes


 


bottom of page