top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Avaliação dos atletas de Santa Bárbara do Sul

Na quarta-feira (10), esteve em Santa Bárbara do Sul, no Estádio Municipal Engenheiro José Antonio Dumoncel, o coordenador de Captação do Trieste, Nelson Kuroki, do Clube de Regatas Flamengo, em busca de novos talentos.

Pela parte da manhã, avaliou os atletas da Escolinha Chute Certo, nas categorias sub-9, sub-11 e sub-13. Dividiu as categorias para facilitar sua avaliação, contando com a ajuda do professor Clodoaci Amaral de Oliveira (Grillo), para identificação dos nomes dos atletas.

“O intuito na verdade é uma aproximação neste momento, pois viemos em busca de atletas que possam fazer parte de nossas categorias de base. Após avaliação, vamos constatar se haverá atletas para fazer parte das categorias. Logicamente que não vai ser imediatamente, pois precisará passar por processo de avaliação durante um período”, disse Nelson.

Falou ainda, que a avaliação não é aprovação ou reprovação, mas sim, visita para se conhecer e oportunizar para fase de crescimento. Também serão ainda avaliados por diversos testes, ficando realmente preparados para atuar em algum clube profissional. Também ressaltou da importância do futebol feminino que vem crescendo e se destacando.

Nelson agradece todos que compareceram, entre atletas, pais, simpatizantes e Administração Municipal, reportando-se ao prefeito Mário Filho e vice-prefeita Marivane Kuhn por essa oportunidade de estar no município para avaliação dos atletas santa-barbarenses. Também ao professor Grillo por estar oportunizando esse momento a todos os atletas das categorias.

Texto e fotos: Jornal Minuano


 


bottom of page