top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Bancadas se preparam para eleição da nova Mesa Diretora exercício 2024 em Santa Bárbara do Sul

As bancadas continuam em tratativas para definição das chapas, que irão à eleição da nova Mesa Diretora para o exercício de 2024, na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Bárbara do Sul.

Conforme o Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Bárbara do Sul, em seu Artigo 35: “A eleição e posse dos membros da Mesa e da Comissão Representativa, subsequente às da instalação da Legislatura, serão realizadas na penúltima ou última sessão ordinária, a ser definida pelo presidente e comunicado em reunião ordinária”.

Importante destacar que as reuniões de dezembro são antecipadas automaticamente, conforme previsto na Lei Orgânica Municipal, Artigo 25: “As reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Vereadores serão realizadas na segunda e quarta segundas-feiras do mês. Exceto às referentes a dezembro, que serão realizadas na primeira e terceira segundas-feiras do mês”.

Desta forma, a votação será realizada durante a reunião ordinária do dia 05 de dezembro, com início às 20 horas, excepcionalmente na terça-feira, em virtude do feriado municipal da Padroeira Santa Bárbara, sendo transferida automaticamente para o primeiro dia útil subsequente, conforme consta no Artigo 13 § 2º do Regimento Interno.

Mais informações serão repassadas durante a próxima reunião ordinária, na segunda-feira (27), às 20h, com transmissão pela página da Câmara de Vereadores, no Facebook e através da Rádio Blau Nunes FM.

Na página oficial da Câmara de Vereadores, no Facebook, você pode rever as reuniões anteriores transmitidas ao vivo.

Acesse: www.cespro.com.br para conferir a legislação vigente e mais informações sobre os projetos aprovados na Câmara de Vereadores de Santa Bárbara do Sul.

Poder Legislativo de Santa Bárbara do Sul


 


Commentaires


bottom of page