top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Banco do Brasil de Santa Bárbara arrecadou doações para Associação de Combate ao Câncer

Durante o “Outubro Rosa”, os colaboradores do Banco do Brasil S/A realizaram campanha para arrecadações de alimentos não perecíveis e agasalhos, para ser distribuídos à Associação de Combate ao Câncer de Santa Bárbara do Sul.

Essas arrecadações surgiram de ideias, em conjunto com o gerente Ângelo Roberto Zavaglia, gerente de Serviços Patrícia Loss, equipe de colaboradores e terceirizados.

As doações foram da equipe dos próprios colaboradores, terceirizados e clientes que vinham na agência por motivos particulares e também contribuíram.

Na quarta-feira (03), pela tarde, o gerente-geral Ângelo Roberto Zavaglia, juntamente com os demais colaboradores efetuaram as entregas destes alimentos não perecíveis e agasalhos às voluntárias da Associação de Combate ao Câncer.

Ana Christina Dumoncel (Tina) falou ao gerente e colaboradores que, “recebemos estas doações com muito carinho da agência, porque acho muito gratificante essas iniciativas, pois assim, conseguimos fazer um trabalho melhor, passando pelos tempos difíceis que estamos vivendo, sabendo que hoje em dia o alimento é o essencial dentro de uma casa e em cima de uma mesa. De todas as partes que atendemos em nossos trabalhos da Associação, o alimento sem dúvida nenhuma é um dos mais importantes. Obrigada e que continuamos a fazer parcerias. Estas doações vão ser distribuídas aos pacientes de câncer, os quais estão em fase de tratamento, pois ajudamos aproximadamente 20 no município”.

O gerente-geral Ângelo enfatizou à Tina, voluntárias e demais colaboradores que, “sempre estamos à disposição, que esta ideia partiu de todos da equipe, transformando o espaço rosa da agência em ação que faz o bem à vida das pessoas, surgindo assim a doação para a Associação de Combate ao Câncer. Até fiquei surpreso pela quantidade de doações recebidas, sendo de forma simples, mas com união e grande alegria poderão fazer a diferença para diversas famílias que receberão, pois ainda estamos no momento da pandemia, temos que nos dar as mãos para passar aos demais otimismo”.

Ângelo ainda falou que já tem ideia para o Novembro Azul, mantendo a conscientização, já que é direcionado para o câncer de próstata.

Texto e fotos: Jornal Minuano


 


bottom of page