top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Campanha “Eu compro em Santa Bárbara do Sul”, gera engajamento em prol do comércio local.

A campanha “Eu compro em Santa Bárbara do Sul”, em prol do comércio afetado pela pandemia foi lançada na terça-feira (26), através das redes sociais da Prefeitura Municipal. Uma ação desenvolvida pela Administração Municipal, por meio do Gabinete do prefeito Mário Filho e assessoria de Comunicação e Imprensa.

De acordo com o prefeito Mário Filho, se trata de ação simples para engajar a comunidade e valorizar o comércio local afetado pela pandemia do Coronavírus.

O jornalista João Bóllico, da Assessoria de Comunicação e Imprensa ressaltou que o processo de adesão à campanha é prático, pois acontece através das redes sociais. “A iniciativa é reforçar à comunidade o valor de um comércio forte para que a economia possa ser aquecida consequentemente”, destacou.

A Prefeitura Municipal destacou ainda que o cidadão que investe no comércio local constrói na cidade engrenagem de desenvolvimento, pois através de seus tributos o município investe, empresários e consumidores ganham mutuamente.

“Recentemente o comércio esteve fechado para preservar a saúde das pessoas, agora podemos retribuir, comprando aqui”, finalizou Mário Filho.

Para aderir à campanha, a população pode usar o tema na foto de perfil das redes sociais e isto é feito através do link (http://abre.ai/eucolaboro).

Texto e fotos: João Bóllic - @prefsbsoficial



bottom of page