top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Carreata do Outubro Rosa em Santa Bárbara do Sul

Na sexta-feira (1º), às 18h, iniciaram as programações do Outubro Rosa em Santa Bárbara do Sul, com carreata pelas ruas do município.

A carreata saiu do Monumento a Padroeira Santa Bárbara e percorreu as ruas principais do município, chegando em frente ao Centro Administrativo Municipal, que estava decorado, com iluminação rosa, além de refletores com imagens de rosas, diversas luzes coloridas e quadro personalizado para realização de fotos com amigos, à espera das diversas pessoas que participaram do evento.

Lembrando a comunidade santa-barbarense que este mês é todo dedicado à prevenção e diagnóstico precoce de câncer da mama, colo do útero e mamografia, podendo ser agendados exames na Unidade Básica de Saúde Zósimo Ribas pelos contatos (55) 3372-3800/3372-1011, conforme as programações da Secretaria Municipal de Saúde.

O evento foi realizado pelos gabinetes do prefeito e vice-prefeita, além das Secretarias de Saúde e Assistência Social, em conjunto com a Associação de Combate ao Câncer.

Fonte e fotos: Jornal Minuano


 


bottom of page