top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Clube do Bolinha de Santa Bárbara do Sul realizou primeiro almoço deste ano

Foi dada a largada para este ano do Clube do Bolinha de Santa Bárbara do Sul, sob a presidência de Luiz Antônio “Pepê” de Oliveira, no sábado, 28 de janeiro.

O grupo foi recepcionado na residência do presidente, que ao dar as boas-vindas já anunciou o acampamento para sábado (25), mas quem desejar, poderá ir na quinta-feira (23), na propriedade de Carlinhos Pasinato.

Também, oficialmente anunciou os demais integrantes da diretoria deste ano: Vice-presidente: João Paulo “JP” Dumoncel; secretário-geral e marketing: Goamar Vicente “Guga” Garcia; tesoureiro: Carlos “Maka” Gonçalves; coordenador de esportes: Marcos “Alemão” Härter; coordenador da doação de sangue: Paulo Sérgio “Pika” Gonçalves, e, coordenador do Bolinha Criança: Edson “Tchó” Rosa.

Ainda, foi anunciado pelo presidente, com aprovação unânime da assembleia, retorno das olímpiadas internas.

O almoço esteve a cargo dos anfitriões Alemão, presidente Pepê e Vicente, e, da primeira-dama do Clube do Bolinha, Marli que, juntamente com os participantes parabenizaram os aniversariantes de janeiro: Alexandre (28) e Vanderlei (29). O Clube do Bolinha registrou e agradeceu a visita do convidado “Fofo” Staforti.

Após os blá, blá, blá normais, os bolinhas foram encaminhados, “solenemente”, para a piscina, tendo memorável tarde, com chuva de vidrinhos e excelente parceria.

O presidente Pepê de Oliveira, em evento promovido pelo Clodoaci “Grillo” de Oliveira entregou à prefeita em exercício, Marivane Kuhn, troféu de homenagem e reconhecimento à família do fundador da Associação Santa Bárbara de Futebol, José Antônio Dumoncel, durante encontro de ex-jogadores da ASBF, em 07 de janeiro.

Fonte e fotos: Clube do Bolinha


 


Comments


bottom of page