• Redação JM

Clube do Bolinha realizou coleta de sangue pelo 15º ano consecutivo

O Clube do Bolinha de Santa Bárbara do Sul, há 15 anos trabalha junto ao Hemocentro de Cruz Alta, desenvolvendo parceria de doadores de sangue e medula, a fim de realizar no município, a coleta para contribuição aos necessitados.

Este ano, com o agravante da pandemia, não foi possível realizar a coleta em Santa Bárbara do Sul, como ocorre todos os anos. Assim, o Clube do Bolinha colocou-se à disposição do Hemocentro para contribuir, mas de uma forma diferente, convidando os próprios amigos do Bolinha, em especial alguns com tipo sanguíneo mais necessitado, em número limitado conforme a disponibilidade para coleta.

O Clube do Bolinha agradece a Administração Municipal que disponibilizou transporte até Cruz Alta.

A diretoria e a comissão da doação de sangue agradecem aos amigos do Bolinha que se colocaram à disposição e participaram da ação. Em especial, a todos que durante esses 15 anos vêm contribuindo nesta ação, que sem dúvida alguma é de extrema importância.



  • Ícone do Facebook Branco
  • whats
  • whats
  • email
  • email

Gráfica e Editora Minuano Ltda / Jornal Minuano

Diretor: João Sibirino
Dpto. Comercial: Edi Rejane Mentz 

Redação/Design: Vitor Fernando Lirio e Luciane Schneider
Entregas / Cobranças: Álvaro Gerlack

© Criado por Jornal Minuano

 Av. Eduardo de Brito, 467 - Santa Bárbara do Sul-RS - CEP 98.240-000 - Tel: (55) 3372-1221 - WhatsApp: (55) 99161-5059

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Minuano.