top of page

“Colônia de Férias Musical” da Escola Birkhann e Tonon de Saldanha Marinho

Foto do escritor: Redação JMRedação JM

Muitas brincadeiras, música, atividades lúdicas e diversão para a criançada. Esta é a proposta da “Colônia de Férias Musical” da Escola Birkhann e Tonon de Saldanha Marinho, que revolveu proporcionar atividades criativas para os alunos durante as férias.

Duas edições da Colônia de Férias já foram realizadas. Mas, ontem (10) foi efetuada mais uma e na quinta-feira (17) acontecerá outra edição.

Os pais podem inscrever os alunos com idade entre 6 e 12 anos, que frequentam a Escola Birkhann e Tonon.

A Colônia de Férias acontece no Viuts Parque Club, das 15 às 17h.

As atividades são desenvolvidas pelos professores Bianca, Carlon e Iana da Escola de Música Musical Beats.

Os alunos inscritos devem levar repelente, protetor solar, garrafa de água e tapete pequeno para sentar no chão. Para os alunos que não tiverem como se dirigir até o local das atividades será oferecido transporte escolar, passando pela Avenida Principal, a partir das 14h45 e retornando às 17h.

Para as crianças do interior, também será oferecido transporte, mediante a confirmação de participação no projeto.

Outras informações diretamente com a escola, pelo telefone: (55) 99972-8455.

Fonte e Card: Redes Sociais da Prefeitura


 


Posts recentes

Ver tudo

Comments


  • Ícone do Facebook Branco
  • whats
  • whats
  • email
  • email

Gráfica e Editora Minuano Ltda / Jornal Minuano

Diretor: João Sibirino
Dpto. Comercial: Edi Rejane Mentz 

Redação/Design: Vitor Fernando Lirio e Débora Menezes
Entregas / Cobranças: Álvaro Gerlack

© Criado por Jornal Minuano

 Av. Eduardo de Brito, 467 - Santa Bárbara do Sul-RS - CEP 98.240-000 - Tel: (55) 3372-1221 - WhatsApp: (55) 99961-4408

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Minuano.

bottom of page