top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Coleta de material reciclável em Santa Bárbara do Sul

A Aliança Espírita João dos Mattos unida à comunidade de Santa Bárbara do Sul para preservar o meio ambiente, informa que possui coleta de materiais de plásticos “duros”, tais como, tampas de garrafas de água, refrigerantes, produtos de limpeza, vidros, etc. Os lacres de latinhas e blisters de remédios também são recolhidos.

Auxiliam nesta atividade as seguintes entidades: Cipex Idiomas, Aliança Espírita João dos Mattos, Colégio Estadual Blau Nunes, Escola 19 de Novembro, Escola Egydio Véscia, Restaurante Chopana, Simsabasul e comunidade em geral.

O material coletado é separado, pesado e vendido à reciclagem. O valor da venda é utilizado para a compra de produtos de limpeza, que são doados ao Hospital Santa Bárbara Beneficente. Na quarta-feira (10), foram entregues ao administrador do hospital Daniel Griep.

“Agradecemos a todos que ao longo dos anos vêm colaborando com essa atividade. Convidamos para que mais empresas e pessoas se engajem na coleta de tampas e lacres pois, ao evitar que todo esse material vá para o lixo, estamos contribuindo com o meio ambiente e o hospital.

Contamos com sua colaboração! Guarde suas tampinhas e lacres e entregue na Aliança Espírita João dos Mattos, na Rua Jango Mello, 174. Todas as segundas e quintas-feiras com doutrinas às 20h e nas sextas-feiras, às 14h ou procure os trabalhadores da Casa Espírita, solicitaram os integrantes.

Fonte e foto: Aliança Espírita


 


Comments


bottom of page