top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Comitiva santa-barbarense visitou Assembleia Legislativa para divulgação da 21ª Feicas

Na quarta-feira (13) e quinta-feira (14), comitiva composta pela primeira-dama e presidente do Legislativo Marilei Tonon Utzig (Progressistas), soberanas Luíza Silva e Milene Pértile Prestes, e o jornalista João Bóllico divulgou em Porto Alegre, a 21ª Feicas, que acontece em Santa Bárbara do Sul, de 20 a 24 de abril.

Na manhã de quarta-feira (13), a comitiva esteve na Assembleia Legislativa do Estado, onde foi recepcionada pelos gabinetes da Presidência, junto ao deputado Valdeci Oliveira (PT), que desejou excelente evento ao município em nome da instituição, bem como, deputados estaduais Sérgio Turra, Silvana Covatti e Ernani Polo, todos do Progressistas.

A comitiva foi recepcionada ainda nos gabinetes dos deputados federais Pedro Westphalen e Jerônimo Goergen, ambos do Progressistas. Também no gabinete do senador Luis Carlos Heinze (Progressistas), presidente do Progressistas RS Celso Bernardi e líder emedebista Clair Kuhn, que recebeu a comitiva junto à bancada do MDB na Assembleia.

O objetivo das visitas foi enaltecer às lideranças políticas as potencialidades da Feicas e reiterar a importância da presença dos líderes ou representantes junto à abertura oficial, que será realizada na sexta-feira (22), às 17h30, na Praça de Alimentação do Complexo Esportivo que abrigará a feira.

Além das agendas oficiais, passeio cultural foi promovido pelo gabinete da primeira-dama às soberanas, como forma de oportunizar o acesso a ambientes e saberes diversos. Excepcionalmente nesta agenda, a soberana Daniela Oliveira não pôde estar presente.

A comitiva agradeceu a receptividade das lideranças que visitaram, bem como, representantes e reforça o convite à comunidade para que visitem a 21ª Feicas.

Texto e fotos: João Bóllico


 


bottom of page