• Redação JM

Conselheiros tutelares de Santa Bárbara participaram da segunda Formação Continuada em Porto Alegre

Os conselheiros tutelares de Santa Bárbara do Sul estiveram em Porto Alegre na terça e quarta-feira (27 e 28) para participarem da segunda Formação Continuada para Conselheiros Tutelares, de Direitos e Rede de Atendimento.

Na oportunidade, os representantes santa-barbarenses abordaram o funcionamento da rede de atendimento no município, o apoio e parceria com demais órgãos da cidade para o funcionamento de suas ações.

O Conselho Tutelar de Santa Bárbara do Sul estava representado por sua coordenadora Daiane Lírio, vice-coordenadora Camila Pértile, secretário Tiago da Silva Vargas e suplente Iassane Pruciano Vargas.

“Salientamos a necessidade da troca de experiências entre colegas, que enfrentamos diariamente. Com certeza voltamos para casa cheios de vontade em trabalhar, com as energias renovadas e vendo o quão importante somos à frente desta causa. Ser Conselheiro é muito mais que um trabalho, mas sim uma missão, é salvar vidas e prepará-los para o futuro”, destacou Daiane Lírio, coordenadora do Conselho Tutelar de Santa Bárbara do Sul.

O Conselho Tutelar de Santa Bárbara do Sul atende na Rua Otto Radtke, 712, centro. Os telefones para contato (55) 3372-1319 e plantão através do (55) 98402-1296. Salve os novos números na sua agenda e fique atento a qualquer situação de risco.

CONSELHEIROS TUTELARES:

Daiane Lírio, Tiago da Silva Vargas, Wellington Quintalino, Maria Cristina Vargas e Camila Pértile.

Fonte e foto: Portal Assinck

Adaptação: Jornal Minuano