top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Conselheiros tutelares de Santa Bárbara participaram da segunda Formação Continuada em Porto Alegre

Os conselheiros tutelares de Santa Bárbara do Sul estiveram em Porto Alegre na terça e quarta-feira (27 e 28) para participarem da segunda Formação Continuada para Conselheiros Tutelares, de Direitos e Rede de Atendimento.

Na oportunidade, os representantes santa-barbarenses abordaram o funcionamento da rede de atendimento no município, o apoio e parceria com demais órgãos da cidade para o funcionamento de suas ações.

O Conselho Tutelar de Santa Bárbara do Sul estava representado por sua coordenadora Daiane Lírio, vice-coordenadora Camila Pértile, secretário Tiago da Silva Vargas e suplente Iassane Pruciano Vargas.

“Salientamos a necessidade da troca de experiências entre colegas, que enfrentamos diariamente. Com certeza voltamos para casa cheios de vontade em trabalhar, com as energias renovadas e vendo o quão importante somos à frente desta causa. Ser Conselheiro é muito mais que um trabalho, mas sim uma missão, é salvar vidas e prepará-los para o futuro”, destacou Daiane Lírio, coordenadora do Conselho Tutelar de Santa Bárbara do Sul.

O Conselho Tutelar de Santa Bárbara do Sul atende na Rua Otto Radtke, 712, centro. Os telefones para contato (55) 3372-1319 e plantão através do (55) 98402-1296. Salve os novos números na sua agenda e fique atento a qualquer situação de risco.

CONSELHEIROS TUTELARES:

Daiane Lírio, Tiago da Silva Vargas, Wellington Quintalino, Maria Cristina Vargas e Camila Pértile.

Fonte e foto: Portal Assinck

Adaptação: Jornal Minuano


 


bottom of page