top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Consulado Gremista de Santa Bárbara entregou uma tonelada e meia de produtos ao HSBB

Na manhã de sábado (16), o Consulado Gremista de Santa Bárbara do Sul realizou doação de 1,5 tonelada de produtos ao Hospital Santa Bárbara Beneficente.

A ação “Solidariedade em Jogo” foi lançada na quinta-feira, 09 de abril, na edição nº 1866 do Jornal Minuano.

Os produtos adquiridos pelo Consulado Tricolor foram dobrados em parceria com a Cotripal, através da campanha “Solidariedade em Dobro”.

Os produtos doados foram: 160 água sanitária, 120 álcool líquido, 96 álcool em gel, 82 pacotes de açúcar de 5kg, 62 pacotes de farinha de trigo de 5kg, 204 caixas de leite e 60 dúzias de ovos.

Paulo Sérgio Gonçalves (Pika), em nome do Consulado Tricolor, falou da satisfação de poder ajudar o HSBB. Agradeceu todos os tricolores, associados ou não que colaboraram e salientou: “Nunca será só futebol!”, pois o Consulado Tricolor de Santa Bárbara do Sul sempre está engajado em ações sociais em prol do município.

A administradora e interventora do HSBB Maribel Farias agradeceu ao Consulado Tricolor pela doação e sintetizou que ao receber os produtos de limpeza e alimentos, a entidade poderá aplicar os recursos que seriam gastos com estes em outras áreas, melhorando a qualidade do atendimento à comunidade.







bottom of page