top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Cotripal inaugurou Unidade de Grãos Coronel Barros

Inaugurada oficialmente na quarta-feira (22), a Unidade de Grãos Cotripal Coronel Barros, localizada na linha 8, Coronel Barros/RS. Ela é o 18º estabelecimento do tipo da Cooperativa.

O objetivo do empreendimento é se aproximar dos associados desta região, prestando suporte e proporcionando segurança e tranquilidade. Esta foi a primeira unidade da Cotripal estudada, projetada e executada de maneira modular, ou seja, permitindo futuras ampliações, de acordo com a necessidade e em etapas, visando o fluxo.

Na solenidade de inauguração, teve poesia e violão homenageando a terra que tão bem recebeu a Cotripal. E dentre os participantes, a equipe diretiva, funcionários, associados, produtores da região, lideranças políticas e ligadas à agricultura.

Após o evento, associados e convidados foram recepcionados no salão da comunidade local, que contou com apresentação do trabalho desenvolvido pela Cooperativa em seus três ramos de atuação e apresentação oficial da Cotripal através de seus diretores.

Destaque ainda para a entrega de 120 cestas básicas para a Assistência Social do município e a distribuição de temperos e chás pela equipe de engenharia ambiental da Cotripal.

Fonte e fotos: Assessoria Comunicação Cotripal



bottom of page