top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Cruzeiro do Sul Virtual é conveniada com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Bárbara do Su

A Cruzeiro do Sul Virtual ampliando suas ações fechou na segunda-feira (21), mais um convênio com empresas parceiras para fomentar sua linha de atuação, desta vez, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Bárbara do Sul passa a fazer parte deste seleto grupo.

Quinhentos associados, associadas e seus dependentes/cônjuges com idade de até 18 anos terão direito a descontos de 28% e 40% para cursos elegíveis de graduação/pós-graduação/graduação tecnológica, respectivamente, sem burocracia, basta que compareçam no Sindicato, retirem seu comprovante e passem a desfrutar dos benefícios desta parceria.

Para Celso Picinini, presidente do STR de Santa Bárbara do Sul, “é muito importante este convênio ou esta parceria para as associadas, associados do Sindicato e seus dependentes, pois o curso em EAD, é hoje a melhor forma de se qualificar, adquirir formação e conhecimento, sem a necessidade de se afastar da sua atividade no meio rural. Agradecemos a parceria com a Cruzeiro do Sul Virtual, pois o Sindicato está e sempre estará buscando convênios, parcerias que tragam benefícios para os nossos associados e associadas”.

O referido convênio está endossado pela funcionária do STR, Maria Jussara dos Santos Tasso, pela associada Cleonice Picinini e, pelo comercial Cruzeiro do Sul Virtual, Irwyng Emmanuel Garcia.

Para o mantenedor Goamar, “estamos em processo de constante expansão e, assim, oportunizando agora também aos associados e associadas do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Bárbara do Sul e seus dependentes/cônjuges, obterem cursos de graduação/pós- graduação com valores acessíveis, tendo direito a descontos especiais, incentivando sua formação acadêmica. A Cruzeiro do Sul Virtual oferece mais de 170 cursos de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação, nas mais diferentes áreas”, ressaltou Goamar. “Mantendo o nosso foco, é formar alunos com excelência, prontos para o mercado de trabalho!”, ainda destacou Goamar.

A Cruzeiro do Sul Virtual está a sua espera na Avenida Coronel Victor Dumoncel, 1.101, esquina da rótula, no coração de Santa Bárbara do Sul.

Texto: Goamar

Foto: Irwing


 


bottom of page