top of page
  • Foto do escritorRedação JM

CTG Velha Carreta realizou Baile da Prenda Jovem em Santa Bárbara

Aconteceu no sábado (18), 21º Baile da Prenda Jovem no CTG Velha Carreta de Santa Bárbara do Sul. Nove belas jovens debutaram, juntamente com seus pais, padrinhos, peão, familiares e amigos.

Com o tema “Jardim das Prendas”, a decoração estava digna de princesas, estas que desfilaram acompanhadas por seus pais, após padrinhos, finalizando com seu peão acompanhante.

Uma noite mágica, onde as belas jovens foram o centro das atenções. Lindos vestidos, cabelos impecáveis e as maquiagens apenas para realçar ainda mais a beleza das prendas.

As prendas que debutaram foram:

Daniela da Silva Oliveira, filha de Jânio de Almeida Oliveira e Tatiane da Silva. Nasceu em 31/01/2004. Padrinhos Edenilson João Staforti e Cleide Staforti. Peão acompanhante Lucas Jardim. Representou o CTG Velha Carreta de Santa Bárbara do Sul.

Diully Silveira Pomorski, filha de Cláudio Roger Tonelli e Ercília Silveira. Nasceu em 06/07/2005. Padrinhos Gelvane Aguiar Souza e Flávia Denise Leal. Peão acompanhante João Miguel Silveira Crispim. Representou o CCN Piazito Carreteiro de Ijuí.

Djenifer Iora Klein, filha de Mauro Klein e Berenice Iora Klein. Nasceu em 09/08/2004. Padrinhos Elvis Medeiros de Oliveira e Sílvia Henrich. Peão acompanhante Willian Klein. Representou o CTG Velha Carreta de Santa Bárbara do Sul.

Eduarda Rafaela Pontes dos Santos, filha de Valdir Silva e Elienai Pontes. Nasceu em 27/05/2001. Padrinhos Marcelo Ritter e Iolanda Pastorello. Peão acompanhante Bruno Rafael Nigolino. Representou o CCN Piazito Carreteiro de Ijuí.

Gabriela de Souza Piccoli, filha de Jefferson Eduardo Piccoli e Vanessa Keitel de Souza. Nasceu em 19/04/2004. Padrinhos Sandro Mentz e Luana Jardim. Peão acompanhante Emanuel Wagner Pereira. Representou o CTG Velha Carreta de Santa Bárbara do Sul.

Júlia de Freitas, filha de Rodrigo de Freitas e Patrícia de Freitas. Nasceu em 19/02/2004. Padrinhos Valdir e Vanusa Dias. Peão acompanhante Augusto Staforti. Representou o CTG Tropeiro Velho de Panambi.

Milene Pertile Prestes, filha de Maurício Prestes e Camila Pertile. Nasceu em 08/06/2004. Padrinhos Gilmar Kipper da Fonseca e Cíntia Fonseca. Peão acompanhante Gabriel Fonseca. Representou o CTG Velha Carreta de Santa Bárbara do Sul.

Sofia Pazinatto, filha de Alexandre Pazinatto e Catia Royer Pazinatto. Nasceu em 09/04/2005. Padrinhos André Roberto Pazinatto e Silvani Pezzini Pazinatto. Peão acompanhante João Artur Moreira Fontoura Soares. Representou o CTG Velha Carreta de Santa Bárbara do Sul.

Tainá Froncek Malheiros, filha de Sílvio Nunes Malheiros e Marilin Ivana Froncek Malheiros. Nasceu em 08/02/2002. Padrinhos Jorge dos Santos e Patrícia dos Santos. Peão acompanhante Maicon Hescher. Representou o CTG Tropeiro Velho de Panambi.

O baile acontece a cada dois anos e há grande empenho de toda a patronagem do Velha Carreta para que tudo seja perfeito e as prendas lembrem-se dessa noite eternamente. Os padrinhos do baile foram Aselino e Maria Lúcia Rosa Bazotti.

O 21º baile só foi possível devido ao empenho da patronagem e também o apoio do comércio local e regional, que contribuíram para que o melhor fosse realizado às lindas prendas: C.Vale, Farmácia Viva a Vida/Associadas, Agropecuária Campeira, Cotripal, Pelé Pneus, Cotribá, Produfer, Vereador Marcelo Dalla Nora, Imóveis Casa do Chimarrão, Vida Farmácias, Advocacia Schneider de Olíbio & Marcelo, Agrosul, LBAGRO de Lucas Baruffi, Auto Posto Tres, Seg - Serviços Contábeis & Perícias, Ponto Mix JB, JB Produções, Fazenda São Pedro de Alexandre Maldaner, Paulo Dilly, Loeblein Auto Peças, Clínica de Fisioterapia Reviva Fisio de Tatiane Maldaner, Lojas Becker, Pedro Dilly, Confiagro, Horticultura & Viveiro Renascer, Quadrelec e Grafmil/Jornal Minuano.

Para finalizar, o baile foi animado pelo grupo “Os Garotos do Fandango”.

A patronagem, através dos patrões Edenilson e Cleide Staforti agradece a todas as pessoas que colaboraram de uma forma ou outra para a realização do evento e que o mesmo fosse um sucesso. Parabeniza também as prendas e seus familiares que abrilhantaram a noite.


bottom of page