• Redação JM

Delegado do PRM de Santo Ângelo visitou e inspecionou a Junta de Serviço Militar de Santa Bárbara

Na quinta-feira, 23 de junho, o 2º tenente e delegado do PRM 03/002 (Posto de Recrutamento e Mobilização de Santo Ângelo), também responsável por todas as juntas militares da região, Jefferson Eduardo Canzi e cabo Maurício Schmitz, auxiliar e motorista, visitaram, inspecionaram a Junta de Serviço Militar de Santa Bárbara do Sul, conferindo documentos, organização, materiais, equipamentos, localização e dependências, onde trataram sobre diversos assuntos. Também, a importância dos jovens cumprirem com suas obrigações se alistando no ano em que completarem 18 anos.

O delegado Jefferson Eduardo Canzi teceu elogios à Administração Municipal e ao secretário da Junta de Serviço Militar, Roberto Scherer pelo bom trabalho e apoio aos eventos do Exército Brasileiro, que são realizados em Santa Bárbara do Sul.

COMUNICADO

Os jovens das classes 2002/2003, que foram dispensados e ainda não retiraram o CDI - Certificado de Dispensa de Incorporação deverão comparecer na Junta de Serviço Militar munidos do Certificado de Alistamento Militar até sexta-feira (08), das 13h às 17h.

Os certificados de 1ª ou 2ª via que estiverem com mais de 90 dias e não forem retirados serão incinerados.

Informações na Junta de Serviço Militar, junto ao prédio da Brigada Militar, ou pelos telefones: (55) 99148-8326 e 3372-1690.