• Redação JM

Desfile Cívico foi realizado no domingo (04), em Santa Bárbara do Sul

Realizado na tarde de domingo (04), na Praça Coronel Victor Dumoncel Filho de Santa Bárbara do Sul, Desfile Cívico em celebração aos 200 anos de Independência do Brasil, marco comemorado na quarta-feira (07).

O evento, que reuniu centenas de espectadores, envolveu escolas e grupos de serviços, através de crianças, jovens, famílias e profissionais da Administração Pública. O ato foi acompanhado do Altar da Pátria pelo prefeito Mário Filho, primeira-dama e vereadora presidente do Poder Legislativo Marilei Tonon Utzig, vice-prefeita Marivane Kuhn e esposo Edson Kuhn, secretária de Educação Simone Feiden Springer e vereador Jorge Mello.

A Banda Marcial Municipal regida pelo professor Cézar Veek, integrada por estudantes da rede municipal e voluntários abrilhantou o ato resgatando sentimentos de nostalgia e pertencimento. A Banda se apresentou também no Desfile Cívico de Saldanha Marinho, na quarta-feira (07).

Na quarta-feira (07), às 7h, álbum com a totalidade dos registros fotográficos efetuados durante o desfile foi disponibilizado no Facebook da Prefeitura Municipal.

Texto: João Bóllico - Fotos: JM