top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Doação de climatizador ao Hospital Santa Bárbara Beneficente

Encerrando as atividades da gestão 2018/2019, a Casa da Amizade novamente visitou o HSBB - Hospital Santa Bárbara Beneficente, formalizando a doação de climatizador, já instalado em um dos quartos do SUS, proporcionando maior conforto aos pacientes.

A presidência e integrantes agradecem a todos que contribuem com a Casa da Amizade de Santa Bárbara do Sul e possibilitam a realização de ações como essa!

Bem-Vindo Bebê!

Em visita ao Hospital Santa Bárbara Beneficente foi realizada a entrega da 4ª remessa dos kits higiene do projeto “Bem-Vindo Bebê!”, totalizando 40 doados nessa gestão, destinados aos recém-nascidos carentes/famílias de baixa renda.

“Agradecemos a todos que colaboram, fazendo suas contribuições nos cofrinhos, em especial, aos nossos parceiros que apoiam o projeto disponibilizando espaço para deixar os recipientes para arrecadação: Cotripal, farmácias Unifarma e Viva a Vida, e Espaço Herbalife - Renata Moreira. Também ao Jornal Minuano, sempre parceiro na divulgação das atividades”, finalizou Lívia, presidente da Casa da Amizade de Santa Bárbara do Sul.

“Continue colaborando! O projeto continua! Um grande coração pode

ajudar muitos pequeninos! Toda a criança é uma dádiva!”



bottom of page