top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Eleitas as Soberanas de Santa Bárbara do Sul. Evento contou com o lançamento oficial da 21ª Feicas

No sábado (20), Santa Bárbara do Sul escolheu as novas Soberanas para o mandato 2021/2023, durante evento oficial com jantar e música ao vivo.

Participaram do concurso: Caroline Amaral da Silva; Daniela Oliveira; Evelin Camile da Rosa; Isadora Rochana Aires de Oliveira; Luiza Isadora da Silva Santos; Milene Pertile Prestes e Thaís Gabrielli Azevedo Fagundes.

O Comitê de Júri foi formado por profissionais e personalidades que atuam em cidades da região, sendo que através dos quesitos, desenvoltura, beleza e simpatia escolheram por meio de notas numéricas as vencedoras.

Foram eleitas: 1º lugar: Milene Pertile Prestes; 2º lugar: Luiza da Silva Santos e 3º lugar: Daniela Oliveira.

Durante o evento também aconteceu o lançamento oficial da 21ª Feicas, através de vídeo promocional apresentado pela Prefeitura Municipal, em conjunto com a JB Produções, empresa organizadora da feira, que vai ser realizada de 20 a 24 de abril de 2022.

A Prefeitura Municipal de Santa Bárbara do Sul agradeceu o empenho das Soberanas 2019/2021: Júlia Beati, Rayssa Picinini, Kauana Staforti e Thainar Floss pelo empenho e participação até a entrega dos títulos, bem como desejou sucesso à nova corte. Também agradeceu a comunidade pela receptividade diante do evento, que destacou a retomada das ações econômicas e culturais do município.

A todas as concorrentes, o agradecimento e desejo de sucesso por parte da organização do evento. Além de presentes oferecidos pela Administração Pública, todas as jovens que participaram receberão da JB Produções, pulseiras vips para todos os shows da feira de 2022.

Acompanharam o evento, vice-prefeita Marivane Kuhn, que representou o prefeito Mário Filho e o Executivo Municipal, também o presidente do Poder Legislativo, vereador João Paulo Dumoncel.

Atrações 21ª Feicas 20 a 24 de abril de 2022

Quarta-feira (20), 23h - Show com Guinho Carvalho e banda. Após, show nacional com Guilherme e Benuto;

Sexta-feira (22), 23h - Show com Dudu Amarante. Após, show nacional com Israel e Rodolfo;

Sábado (23), 23h - Show com Roger e Gustavo. Após, show nacional com Matogrosso e Mathias.

Ingressos já estão à venda na loja Ponto Mix JB. Para mais informações sobre a Feicas, acompanhe no Facebook e Instagram: @feicasrs.

Texto: João Bóllico

Fotos: Jornal Minuano


 


bottom of page