top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Em Brasília, prefeito Mário Filho de Santa Bárbara se reuniu com lideranças do Estado e do Parlamento Federal em prol do RS

Em Brasília, de terça-feira (02) até ontem (04), o prefeito Mário Filho de Santa Bárbara do Sul esteve reunido em agendas na Capital Federal em prol do Estado, ao lado de diferentes lideranças políticas.

Por meio do movimento municipalista liderado pela Famurs - Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul e pela CNM - Confederação Nacional de Municípios, Mário direcionou uma Carta Aberta à Presidência do STF, onde destacou à ministra Cármen Lúcia os desafios financeiros do município, após as tragédias sofridas pelo Rio Grande do Sul e sugeriu medidas de redução de impactos.

Junto à CNM e dos prefeitos da Amaja - Associação dos Municípios do Alto Jacuí, medidas foram discutidas e poderão amenizar as adversidades financeiras que os municípios gaúchos sofrerão. 

Durante as agendas de terça (02) e ontem (04), o prefeito visitou o senador da República Irineu Orth (PP/RS), o deputado Federal Pedro Westphalen (PP/RS) e o ex-presidente da CNM Glademir Aroldi.

Texto: João Bóllico / Fotos: Reprodução/Divulgação


 


Comments


bottom of page