top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Empossados 21 novos servidores públicos municipais aprovados no concurso público de Santa Bárbara do Sul

Mais 21 novos servidores ingressaram no serviço público municipal, após posse no gabinete do prefeito em dois dias diferentes, 27 de maio e 03 de junho, respectivamente. Os trabalhadores foram aprovados no Concurso Público de 2024 e convocados ainda no primeiro semestre.

Foram empossados como agentes de educação, Andreia Gheller, Bruna Signorelli, Amélia do Amaral, Verônica Martins, Letice Kirchner, Elisandra de Bastos, Vera Simoni Silva, Gisele Valeski e Marelise de Lima. Como Assistente Social foram empossadas Evandra Soares Pena e Márcia Wilmens. Fernanda Gehrke foi empossada como enfermeira, e Maria Helena Antunes de Oliveira e Cristiane Ataídes como técnicas em enfermagem.

Foram empossados ainda, como farmacêuticos Luisa Eduarda Cardoso e Álvaro Monegat de Almeida. Como nutricionista foi empossada Laura Gabriela de Oliveira e como professoras, Cristina Napp dos Santos, Luana Stumm, Raquel Buchmann Rossi e Taís de Bairros. 

Os novos servidores receberam as boas-vindas dos gestores, que destacaram ainda a importância da etapa de aprovação junto ao estágio probatório.

Além do prefeito Mário Filho, que deu posse aos novos servidores, participaram a vice-prefeita Marivane Kuhn, secretária de Administração Vanessa Gheller, secretária de Educação Simone Feiden, assessora Jurídica Ethel da Silva Seemann e demais servidores.

Texto e fotos: João Bóllico


 




Comentários


bottom of page