top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Entidades santa-barbarenses se reuniram para arrecadar doações para o SOS Rio Grande do Sul

No sábado (18), o Grupo Escoteiro Guaicurus/148 de Santa Bárbara do Sul, em parceria com o F.C. Futebol, Rosa Branca, Colégio Estadual Blau Nunes e os amigos dos Móveis Saggioratto (Chimbica), enviaram doações para Cruzeiro do Sul, para um dos abrigos, previamente combinado e agendado.

Foram enviados os itens solicitados pela organização, inclusive freezer (que foi cheio de cucas, bolos, pães, bolachas, café, leite em pó e embalagens para que possam congelar os itens necessários) e fogão a gás, ambos doados pela comunidade.

O Grupo Escoteiro Guaicurus agradece a 3Tentos pela cedência do transporte, também por disponibilizar o motorista e ao amigo Álvaro B. Saratti, que levaram e entregaram as doações. Da mesma forma, agradece aos pais, lobinhos, escoteiros e chefia do GE Guaicurus, que atenderam ao chamado, fazendo suas doações, auxiliando na organização e personalização de todos os itens recebidos.

As crianças e jovens do Grupo Escoteiro Guaicurus escreveram “cartinhas” com palavras de carinho e conforto para aqueles que receberiam os brinquedos, livros e gibis que foram doados.

Cada item doado foi carinhosamente embalado e personalizado para facilitar a distribuição às famílias.

O Grupo Escoteiro Guaicurus também agradece à Rosa Branca e Infotchê, por terem disponibilizado local para que as pessoas deixassem suas doações. Ainda à Cotripal por ter recebido doações em nome do Grupo.

A diretoria do Grupo Escoteiro Guaicurus e sua chefia continuam arrecadando doações por tempo indeterminado. Locais de entrega: Rosa Branca, Infotchê e durante os sábados à tarde, em sua sede.

“Fazer o melhor possível! Sempre alerta!”

Fonte e foto: GE Guaicurus/148


 


Comentarios


bottom of page