top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Equipe da Saúde de Saldanha Marinho participou de Fórum de Saúde Mental

A Secretaria Municipal de Saúde de Saldanha Marinho participou na quarta (08), do I Fórum Regional de Saúde Mental em Selbach, organizado pela Secretaria Municipal da Saúde em conjunto com a 9ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS).

O Fórum Regional de Saúde Mental trouxe a palavra “Acolhimento” como tema principal. Durante todo o dia foram realizadas diversas atividades como, palestra, apresentações, trocas de experiências, exposição dos trabalhos artesanais confeccionados pelos grupos de Saúde Mental, entre outras, que de uma forma especial engrandeceram a realização do evento.

O Fórum teve início com excelente palestra ministrada pela assistente Social da 9ª Coordenadoria de Saúde Andressa Baccin dos Santos, com o tema “Diretrizes da Política Nacional de Humanização”.

Dando continuidade ao evento, à tarde aconteceu linda apresentação de técnicas de taekwondo (arte marcial coreana), formado por grupo de alunos jovens e adultos. Essa atividade esportiva é oferecida pela Secretária de Saúde do município. Também foram apresentados os trabalhos realizados nos grupos de Saúde Mental.


bottom of page