top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Escola Pequeno Pé - 30 anos em Santa Bárbara do Sul

Nossa história e permanente missão de transformar vidas!

“Em 21 de fevereiro, Bodas de Pérola da nossa Escola Pequeno Pé de Santa Bárbara do Sul. Quantas recordações e belas lembranças foram postadas nas redes sociais nos últimos dias de alunos, familiares e professores que fizeram parte nesses anos todos. Quanta gratidão no coração.

Nossos 30 anos são pura emoção! Mexeu com sentimentos, fazendo um breve feedback da primeira escola, das primeiras formaturas, das despedidas, eventos e momentos importantes no meio de tantos outros.

Acredito que, resumir tudo o que senti e sinto nesta página é impossível, porque a melhor lembrança está guardada, tenho certeza, no coração e na memória de todos que passaram por aqui e que irão passar.

Este ano de 2024, com as turmas de educação infantil está sendo mágico. Cada ano é especial, porque é único. Nossas vidas são feitas de escolhas e ao pensar em uma escola de qualidade, acolhedora e que fizesse a diferença com excelência, depois de 05 anos da minha profissão na rede municipal que surgiu a escola que sempre sonhei.

A escolha de profissionais, as tomadas de decisões estão sempre relacionadas ao bem-estar, desenvolvimento e aprendizagens de nossas crianças. Sou eternamente grata pela linda história que vocês ajudaram a construir.

Gratidão é a palavra que tenho comigo hoje por todas as pessoas que convivi e convivo aprendendo a respeitar.

Agradeço a minha família que está sempre presente, dando força e apoio.

Com tudo isso, aprendi que ao longo desta jornada, desafios, momentos de vitórias e dividir com vocês essa caminhada de felicidade é maravilhoso. Relembro dos momentos de trabalho durante as noites e fins de semana, junto com as equipes fantásticas que fortaleceram a Escola Pequeno Pé, para que continuasse transformando vidas e realizando sonhos!”

Janete Pazinato de Sá

Diretora e fundadora da

Escola Pequeno Pé

 

                Inovação:            

                Desde 2022, a Escola Pequeno Pé possui parceria do CBIE EJA, com ensino fundamental e ensino médio, através de e-books virtuais e provas presenciais.

                Em 2023, se tornou polo da Estácio, que oferece graduação e pós-graduação, com mais de 200 cursos totalmente a distância.

Rua Tuiuti, 524 - Bairro Loeblein - Telefone: (55) 99147-0252


 


Comments


bottom of page