top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Executivo compartilhou com vereadores detalhes do avanço em serviços de saneamento e abastecimento

O prefeito Mário Filho convidou os vereadores para encontro em seu gabinete na terça-feira (21), onde compartilhou detalhes sobre a assinatura do aditivo de contrato de saneamento com a Aegea, empresa que absorveu a Corsan, com objetivo de qualificar os serviços de saneamento básico em Santa Bárbara do Sul. A assinatura do aditivo foi na terça-feira (14), em Ibirubá/RS.

Os vereadores João Paulo Dumoncel (PP), Genilson Bender - Diny (PP), Marilei Tonon Utzig (PP), Dejair de Oliveira (PT), Paulo Sérgio Pika Gonçalves (PP), Rivelino Amado (PDT) e Carlos Brizola (PDT) acompanharam as explicações, sanaram dúvidas e contribuíram com a ação.

Foi exposto pelo Executivo que os investimentos devem ultrapassar R$ 30 milhões até 2033 com prioridades previstas em contrato e que além de obrigação dos agentes públicos em garantir a qualificação destes serviços, o município vai estar ainda mais comprometido com o meio ambiente e qualidade de vida dos munícipes, conforme Marco Legal do Setor.

Contribuíram no encontro, os assessores jurídicos Karina Doninelli e Adelar Pazinato, além do procurador Jurídico Marcos Lusa.

Os vereadores Paulo Sérgio Hauenstein (PT) e Dr. Jorge (PP) não puderam participar.

Texto e foto: João Bóllico


 


bottom of page