top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Expodireto: Santa Bárbara assinou junto ao Comaja e Governo do Estado contratos de pavimentação

Na tarde de segunda-feira (06), no primeiro dia da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque/RS, no estande do BRDE, o prefeito Mário Filho e demais prefeitos do Comaja - Consórcio Público Intermunicipal assinaram junto com o governador Eduardo Leite contratos das obras de pavimentação das ERS-506, 510 e 451.

Os contratos entre o Consórcio, Estado e empresas vencedoras dos processos de licitação consolidam uma das mais importantes obras regionais para o Alto Jacuí em mais de 50 anos, conforme lideranças das cidades envolvidas direta ou indiretamente.

Santa Bárbara do Sul é diretamente envolvida através da pavimentação da ERS-506, que liga o município a Ibirubá, atualizando para melhorar o eixo de trafegabilidade de toda a região com significativo impacto no Estado.

Participaram, além do governador do Estado Eduardo Leite e prefeito Mário Filho, o secretário de Logística e Transportes do Estado Juvir Costella, diretor-geral do Daer Luciano Faustino, presidente do Comaja e prefeito de Ibirubá Abel Grave, presidente da Cotrijal e da Expodireto Nei César Manica, além da vice-prefeita de Santa Bárbara do Sul Marivane Kuhn e, primeira-dama e vereadora Marilei Tonon Utzig.

Texto e fotos: João Bóllico


 




Comments


bottom of page