top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Feicas 2023!

Maior evento do município, um dos maiores da região e do estado iniciou nesta quinta-feira (27) e vai até 1º de maio, em Santa Bárbara do Sul.

Pós-pandemia, estamos nos acostumando novamente a conviver com as pessoas da comunidade e do estado. Isto significa que estamos voltando ao normal após luta contra a Covid da morte.

Em 26 de fevereiro de 2020, o primeiro caso de Coronavírus no Brasil. Centenas de pacientes com suspeita da doença ficaram em observação no país. Em 17 de março de 2020, o Ministério da Saúde confirmou a primeira morte por Covid no Brasil.

Com isto, quero dizer que todo o cuidado é pouco, se todos tivessem sido imunizados com a vacina certamente estaríamos mais tranquilos. Mas, ainda requer cuidados evitando aglomerações, principalmente em ambiente fechado. Fora isto, temos que oferecer as honras da casa, sendo receptivo, cordial e hospitaleiro com os visitantes. O mínimo que os munícipes podem oferecer para que os visitantes voltem sempre.

A Administração Municipal e Câmara de Vereadores capricharam na estrutura do Parque de Exposições, tornando receptivo e aconchegante, com acessos livres para todos os pedestres. Além dos asfaltamentos realizados em várias ruas e bairros da cidade, locais com acesso ao parque da Feicas, também receberam pavimentação asfáltica. Os organizadores da Feicas estão felizes com a estrutura disponível para receber expositores e visitantes de todo o estado.

Santa Bárbara do Sul vai viver cinco dias intensos de festa e nossa comunidade sabe, que devemos colaborar para o bom andamento do evento em todos os sentidos. Podemos nos divertir, mas devemos saber que somos anfitriões, por isso, precisamos mostrar nossas qualidades encaminhando os visitantes da melhor maneira possível à Feicas.

Todos os munícipes serão responsáveis pelo bom andamento do evento. Então, vamos fazer nossa parte para que os visitantes e expositores se sintam acolhidos e voltem sempre. O que ganhamos com isto? Respeito, comunidade ordeira, receptiva, hospitaleira e cordial. Assim, nosso evento vai se tornando tradicional com reconhecimento a nível estadual.

É também importante saber que a Feicas movimenta o nosso comércio em todos os sentidos. Fazer nossa parte é ser cordial com os visitantes.

Que todos tenham excelente 22ª Feicas!


 



Comments


bottom of page