• Redação JM

Feisam 2022 será realizada em maio

A Prefeitura Municipal de Saldanha Marinho lançou, no sábado, 27 de novembro, em conjunto com o Poder Legislativo e a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Prestação de Serviços, a Feisam 2022.

O jantar contou com a presença do prefeito João Élcio da Fonseca, primeira-dama Ana Lídia da Fonseca, vice-prefeito Adão Julcemar Altmeyer e esposa Marilene Altmeyer, presidente da Câmara Municipal de Vereadores Renato Carlos Pinto, além do presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Prestação de Serviços - Aciaps, entidade parceira da Feisam, Natal Pértile, soberanas Marina Pazinato, Juliane Müller, Rafaela Barden, Kauane Martins e Lavínia Limberger, bem como comunidade local e regional.

Prestigiaram o evento, lideranças regionais e estaduais, como o presidente do Legislativo de Santa Bárbara do Sul, João Paulo Dumoncel, que representou o Executivo do município, prefeita de Cruz Alta, Paula Rubin Facco Librelotto e seu esposo e assessor da Assembleia Legislativa do Estado, Rafael Librelotto, prefeito de Quinze de Novembro, Gustavo Peukert Stolte e deputado Estadual Clair Kuhn.

No uso da palavra, o prefeito João Élcio, acompanhado do vice Adão, enfatizou a importância da retomada da Feisam ao cenário regional e, destacou que Saldanha Marinho merece muitas e grandes iniciativas. O prefeito informou ainda que haverá benefícios para o comércio local durante a Feisam e atrativos culturais locais.

A Feisam acontecerá de 05 a 08 de maio de 2022 e foi lançada oficialmente através de vídeo promocional, que apresentou as principais atrações da feira, como os shows com Tchê Guri e Gian e Giovani, na sexta-feira (06 de maio de 2022), shows com Paulinho e Banda e Diego e Arnaldo no sábado (07 de maio de 2022). O vídeo pode ser conferido nas redes sociais da Prefeitura de Saldanha Marinho.

A Feisam é uma organização da JB Produções, de João Batista Behenck, que também prestigiou o lançamento do evento. Os ingressos podem ser adquiridos na Ponto Mix JB em Santa Bárbara do Sul, na Pituxa Modas em Saldanha Marinho ou através do site ingressonacional.com.br.

Texto: João Bóllico

Fotos: Jornal Minuano

Em entrevista ao JM, o prefeito João Élcio da Fonseca destacou a importância da realização da Feisam para Saldanha Marinho.

“Após 8 anos, sem feira, já queria ter retomado este ano, infelizmente devido à pandemia tivemos que respeitar todos os protocolos de segurança. Acredito que o comércio e o município têm muito a ganhar com as pessoas de fora que vêm visitar, já que a feira será aberta aos expositores do município e também a nível estadual.

Os comerciantes associados da Aciaps terão tratamento especial, pois devido à pandemia muitos deles ainda estão se recuperando e com a Feisam certamente irão movimentar seus negócios.

Todos os comerciantes serão convidados a participar de 05 a 08 de maio de 2022 e conto com a presença de visitantes de toda a região. Também que Saldanha Marinho volte a ser uma das melhores vitrines do estado. Quero também, que empresários de fora conheçam o potencial do município, venham investir em Saldanha Marinho para gerar empregos e rendas para a sociedade como um todo.

Os shows certamente atrairão muitos visitantes, assim como os talentos locais e regionais terão oportunidade de mostrar sua arte para a comunidade saldanha-marinhense e visitantes.

A Feisam será realizada na rua e nos pavilhões da antiga empresa A. Ferrari, onde tem espaço para acomodar todos os expositores, visitantes e a comunidade com certeza.”

A reportagem JM perguntou sobre o lançamento da Feisam, sendo que o prefeito deu nota 10 e parabenizou todos os envolvidos no evento.

Texto e Fotos: Jornal Minuano