top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Festa no Rancho do Pai Véio

No sábado, 27 de agosto, foi comemorado o aniversário de 58 anos de Aércio Formentini, completado no dia 26.

Aércio é denominado carinhosamente pelos amigos de “Pai Véio”. O anfitrião ofereceu festa com diversas iguarias. O almoço foi realizado no Rancho que leva seu apelido.

Ao meio-dia, com a presença da família, foi organizada pelos amigos homenagem, entoado os parabéns acompanhado de gaiteiros, aplausos e brindado com copos de bebidas.

No almoço, foi servido picadão, ou seja, churrasco de diversas carnes cortadas em pedaços, acompanhado de cuca, tomate, pepino, pão e muito chopp.

Aércio se manifestou agradecendo a esposa Cleonice, filhas Jaqueline, Júlia, netas e genros. Disse que apesar de ter passado pela pandemia e crise, só tem a agradecer a Deus por estar bem de saúde, realizado bons negócios, boa produção de alimentos e está feliz com as conquistas até o momento. Também, comemorar seu aniversário com festa aos familiares e amigos é um momento de felicidade e gratidão.

A vida é passageira, enquanto Deus lhe der saúde e condição, seu aniversário sempre será festejado com os amigos e familiares.

A direção do JM parabenizou e agradeceu Aércio pelo convite, pela parceria de longa data, desejando-lhe muitos aniversários!


 


bottom of page