top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Festa temática para professores da rede municipal de Santa Bárbara do Sul

Com objetivo de valorizar os profissionais de educação e proporcionar momentos de diversão, a Administração Municipal de Santa Bárbara do Sul realizou na noite de terça-feira (11), festa temática com homenagens e entregas de presentes aos professores, ação alusiva ao Dia do Professor, celebrado no sábado (15).

A festa, organizada pela equipe da Secretaria de Educação, teve como tema a cultura cigana e envolveu professores e demais profissionais. Drinks, atrações culturais e de música alegraram o momento, que contou com a presença do prefeito Mário Filho, vice-prefeita Marivane Kuhn e primeira-dama e presidente do Legislativo, Marilei Tonon Utzig.

Todos os professores receberam presentes. Aqueles que em 2022 se aposentaram parcial ou integralmente também receberam homenagens e presentes como, Adriana Maria de Oliveira; Aneli Maria Jung Pereira; Carla da Silva; Clecy Maria Maldaner; Geni Marques; Inês Terezinha Ferri; Larri Leonel Bazzanella; Liane Doneda; Marivane Basanella Kuhn e Rosane Kirchner.

Texto: João Bóllico - Fotos: Maurício Bullé


 


bottom of page