top of page

Formação com professores da Rede Municipal e Estadual de Saldanha Marinho

  • Foto do escritor: Redação JM
    Redação JM
  • 2 de ago. de 2021
  • 1 min de leitura

A Secretaria Municipal de Educação promoveu Formação Pedagógica para professores da Rede Municipal e Estadual de Saldanha Marinho.

Na quarta-feira (28), pela parte da manhã, aconteceu palestra motivacional, “Alcançando Vidas pelo Propósito”, com o grupo Shammah composto por três musicistas: Veridiana Becker, formada em Pedagogia, Júlia Kuhn Lorenzoni, graduada em Música e Ianaline dos Santos, acadêmica do curso de Música.

A palestra teve como objetivo mostrar às pessoas que, “quando temos um sonho e colocamos Deus na frente do nosso propósito, tudo é possível. Faça sempre tudo com amor e fé. Declare que tudo vai dar certo e as coisas acontecerão”, ressaltou Júlia Lorenzoni.

À tarde, aconteceu Oficina de Teatro com o professor, ator, diretor e cenógrafo Gustavo Engelmann que entre os objetivos destacou a integração social, a expansão corporal, a compreensão de si e a percepção do grupo no ambiente de trabalho.

Estiveram presentes no evento, o prefeito João Élcio, primeira-dama Ana Lídia, secretária da Educação professora Sirlei Aimi, demais professores e diretores de escolas.

Fonte e fotos: Prefeitura Municipal

Adaptação: Jornal Minuano




 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Os avanços e desafios da saúde!

Vivemos momento de transformação profunda na saúde, impulsionado por avanços tecnológicos que estão redefinindo o atendimento médico....

 
 
 

Comentários


  • Ícone do Facebook Branco
  • whats
  • whats
  • email
  • email

Gráfica e Editora Minuano Ltda / Jornal Minuano

Diretor: João Sibirino
Dpto. Comercial: Edi Rejane Mentz 

Redação/Design: Edi Rejane Mentz e Débora Menezes
Entregas / Cobranças: -

© Criado por Jornal Minuano

 Av. Eduardo de Brito, 467 - Santa Bárbara do Sul-RS - CEP 98.240-000 - Tel: WhatsApp: (55) 99961-4408

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Minuano.

bottom of page