top of page

Formação com professores da Rede Municipal e Estadual de Saldanha Marinho

A Secretaria Municipal de Educação promoveu Formação Pedagógica para professores da Rede Municipal e Estadual de Saldanha Marinho.

Na quarta-feira (28), pela parte da manhã, aconteceu palestra motivacional, “Alcançando Vidas pelo Propósito”, com o grupo Shammah composto por três musicistas: Veridiana Becker, formada em Pedagogia, Júlia Kuhn Lorenzoni, graduada em Música e Ianaline dos Santos, acadêmica do curso de Música.

A palestra teve como objetivo mostrar às pessoas que, “quando temos um sonho e colocamos Deus na frente do nosso propósito, tudo é possível. Faça sempre tudo com amor e fé. Declare que tudo vai dar certo e as coisas acontecerão”, ressaltou Júlia Lorenzoni.

À tarde, aconteceu Oficina de Teatro com o professor, ator, diretor e cenógrafo Gustavo Engelmann que entre os objetivos destacou a integração social, a expansão corporal, a compreensão de si e a percepção do grupo no ambiente de trabalho.

Estiveram presentes no evento, o prefeito João Élcio, primeira-dama Ana Lídia, secretária da Educação professora Sirlei Aimi, demais professores e diretores de escolas.

Fonte e fotos: Prefeitura Municipal

Adaptação: Jornal Minuano


 


bottom of page