top of page

GE Guaicurus de Santa Bárbara do Sul realizou II Bivaque de Grupo

Foto do escritor: Redação JMRedação JM

No sábado (10), o GE Guaicurus de Santa Bárbara do Sul realizou seu II Bivaque de Grupo no Camping Caju’s.

A atividade iniciou pela manhã e se estendeu até parte da tarde, onde foram realizados jogos voltados à educação e desenvolvimento das habilidades das crianças e jovens integrantes do Movimento Escoteiro.

À tarde, também foi realizada a primeira passagem de ramo de Lobinho para Escoteiro, depois da retomada do grupo no ano de 2022, do jovem Rafael Armborst Pasini, promessa escoteira de quatro escoteiros, promessa de quatro lobinhos e a entrega dos prêmios destaques da Alcateia Alberi Grando, sendo agraciada a Matilha Branca como o do semestre. Também, Lara Ferreira Araldi e Vitória Celita Holdefer como Lobinhas destaques do semestre.

Participaram dessa atividade, 75 pessoas, entre lobinhos, escoteiros, chefia, diretoria e pais de apoio.

Fonte e fotos: Grupo de Escoteiros Guaicurus


 


Posts recentes

Ver tudo

Comments


  • Ícone do Facebook Branco
  • whats
  • whats
  • email
  • email

Gráfica e Editora Minuano Ltda / Jornal Minuano

Diretor: João Sibirino
Dpto. Comercial: Edi Rejane Mentz 

Redação/Design: Vitor Fernando Lirio e Débora Menezes
Entregas / Cobranças: Álvaro Gerlack

© Criado por Jornal Minuano

 Av. Eduardo de Brito, 467 - Santa Bárbara do Sul-RS - CEP 98.240-000 - Tel: (55) 3372-1221 - WhatsApp: (55) 99961-4408

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Minuano.

bottom of page