• Redação JM

Grupo de doenças crônicas foi imunizado com vacina da Covid-19 em Saldanha Marinho

A Secretaria Municipal da Saúde, na quarta-feira (05), mesmo com chuva e frio, todas as 65 pessoas que pertenciam ao grupo de doenças crônicas com 57, 58 e 59 anos compareceram para vacinação da Covid-19 em Saldanha Marinho.

Já na sexta-feira (07), foram imunizadas as pessoas do grupo de doenças crônicas de 53, 54, 55 e 56 anos, alcançando o total de 74 vacinadas.

O prefeito João Élcio da Fonseca e o vice-prefeito Adão Julcemar Altmeyer, também foram vacinados na sexta-feira (07).

Felizes com a imunização da vacina da Covid-19, as pessoas agradeceram pelo carinho e atenção dos profissionais de saúde.

Os saldanha-marinhenses já saíram com a data marcada para aplicação da segunda dose em suas carteirinhas de vacinação. Sabe-se o quanto todos estão ansiosos para receber a vacina, mas precisa-se ter calma, lembrando que a hora de cada um vai chegar.

Durante a imunização, se fez presente a secretária da Saúde Elusa Barbieri que vem desempenhando trabalho importante no município, diretor do Sistema EPU de Ibirubá Garcia Stefanello, repórter e locutor da Rádio Amizade FM José Luis Mello Ortis que entrevistou a secretária durante a vacinação e os vereadores Orlei Barbieri e Tiago Barden.


Fonte e Fotos: Prefeitura Municipal

Adaptação: Jornal Minuano