top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Hospital Santa Bárbara Beneficente recebeu visita da 9ª Coordenadoria Regional de Saúde

Na sexta-feira, 26 de novembro, o Hospital Santa Bárbara Beneficente de Santa Bárbara do Sul recebeu a visita da 9ª Coordenadoria Regional de Saúde para avaliação do contrato com o Sistema Único de Saúde (SUS).

Participaram da avaliação por parte da Coordenadoria Regional de Saúde, Débora Teichmann Rodrigues - Coordenadora Regional de Saúde, Ana Cristina Cazorla Martins - Administradora Especialista em Saúde do Núcleo Regional de Planejamento e Regulação, e Patrícia Murussi - Especialista em Saúde e de Políticas de Saúde Mental e Indígena; representando a Secretaria Municipal de Saúde Clediane Vargas Pinto - Assessora; pelo Hospital Santa Bárbara Beneficente, Débora Franco Martins Pinheiro - Enfermeira responsável técnica pelo Serviço de Enfermagem e Daniel Rubens Griep - Administrador.

Foram avaliadas as metas quantitativas, referentes ao número de atendimentos prestados pelo Hospital Santa Bárbara Beneficente no período de janeiro a setembro de 2021. Também as metas qualitativas que avaliam itens de qualidade na prestação do serviço no período.

Após apresentação dos indicadores, o Hospital Santa Bárbara Beneficente obteve avaliação positiva em todas as metas.

Terminada a avaliação, foram visitadas as instalações do HSBB, em especial a ala destinada aos Leitos de Cuidados Prolongados, a qual está em processo de habilitação de 15 leitos designados a pacientes que necessitam de atendimentos para recuperação de sequelas de doenças, que exijam período de internação por mais de 15 dias.

Fonte e foto: HSBB

Adaptação: Jornal Minuano


 


bottom of page